Celina avisa a Danielle que quer Pedro Jorge de volta

A médica terá que enfrentar mais um problema

Publicado há 2 meses
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Danielle (Renata Sorrah) verá seu inferno astral aumentar cada vez mais. Além de lidar com as consequências de sua atitude com relação a Esther (Julia Lemmertz), a médica terá que lidar com os desmandos de Celina (Ana Rosa).

Isso porque a avó paterna de Pedro Jorge (Vítor Colman) havia deixado o neto aos cuidados de Danielle enquanto se dedicava a tratar de Henrique (Jaime Leibovitch), seu marido, que sofreu um AVC. Assim, Celina e Danielle deram fim à guerra particular pela guarda do menino, já que, inicialmente, a ideia da avó era separar de vez seu neto da tia dele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, desde a revelação da atitude de Danielle, que envolveu Esther e Beatriz (Monique Alfradique) ao “fabricar” um novo sobrinho, a vida da médica virou de cabeça para baixo. Enfrentando um dilema ético e o assédio da imprensa, Danielle passa a ser constantemente julgada por todos. E Celina, então, conclui que Pedro Jorge não deve mais viver com ela.

Por conta disso, Celina procura Danielle e deixa bem claro. Ela quer que o neto volte a viver com ela, e que não tenha mais contato com a tia. A médica, claro, fica arrasada com toda esta situação.

Fina Estampa é uma novela de Aguinaldo Silva com direção geral de Wolf Maya. A produção de 2011 ganhou uma nova exibição no horário nobre, numa versão compacta, por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à epidemia de coronavírus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais