Vira casaca?

Celestina trai Pedro e Teresa e livra Tonico da prisão

Zayla prova que Tonico matou Nino

Publicado em 24/01/2022

Celestina (Bel Kutner) não é tão inofensiva quanto parece. Nos próximos capítulos da novela Nos Tempos do Imperador, a viúva de Nino (Rafaelle Casuccio) vai passar a perna em Teresa Cristina (Letícia Sabatella) e Pedro (Selton Mello) e ajudar Tonico Rocha (Alexandre Nero) a se livrar da cadeia.

A dama de companhia tem em seu poder os manuscritos do livro que Nino começou a escrever antes de morrer, reunindo provas de que Tonico era cúmplice de Solano López (Roberto Birindelli) e ajudou o ditador estrangeiro a sequestrar o imperador do Brasil durante a Guerra do Paraguai.

Celestina encontrou os textos deixados por Nino pouco depois de seu marido ser assassinado por Tonico. Apesar da lealdade que sempre teve para com a família imperial, ela ficou chocada ao descobrir que Nino também era aliado de Solano e optou por não trazer os textos do finado marido à tona.

A amiga de Teresa faz isso não para proteger Tonico – a quem odeia declaradamente -, mas para impedir que a memória de Nino seja manchada. No entanto, ela reverá sua posição depois que Zayla (Heslaine Vieira) apresentar uma prova cabal de que o deputado é mesmo o assassino de Nino.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Nos Tempos do Imperador

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade