Celestina cai em armação de Tonico, fala demais e deixa escapar segredo para Nino

A jovem começa a se aproximar do jornalista

Publicado em 12/10/2021 07:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Tonico (Alexandre Nero) quer aproximar Nino (Raffaele Casuccio) de Celestina (Bel Kutner). O deputado usa o funcionário de seu jornal para descobrir algum segredo da família Imperial que comprometa Dom Pedro II (Selton Mello).

Para não causar desconfiança em Celestina e na Imperatriz Teresa Cristina (Leticia Sabatella), o jornalista mente e diz que não trabalha mais para o vilão. O rapaz começa a se encontrar com a Baronesa de Uru e, durante um passeio, ela fala mais do que deve. O jovem, então, começa a desconfiar da viagem que os Imperadores ao Brasil fizeram para Coroado. Quem percebe as intenções do rapaz é Nicolau (Cassio Pandolfh), que tenta alertar a amiga, mas ela não lhe dá ouvidos.

Ao mesmo tempo, na corte, a chegada dos príncipes Augusto (Gil Coelho) e Gastão (Daniel Torres) deixa o clima tenso. Leopoldina (Bruna Griphao) tenta chantagear Luisa (Mariana Ximenes) para que ela convença Pedro (Selton Mello) a desistir de casá-la e conta à Condessa de Barral que sabe de seu romance com o Imperador. Durante uma conversa com os pretendentes, Pedro, Teresa (Leticia Sabatella), Luísa e Dumas (Marcelo Valle) esclarecem que aquele que não se casar com Isabel (Giulia Gayoso) poderá se unir à princesa mais jovem.

Enquanto que Lota (Paula Cohen) está cada vez mais próxima de se tornar baroa. Ela aceita entregar suas múmias à Imperatriz em troca do título de nobreza. Mesmo contra sua vontade, Pedro cede ao pedido e o casal Lota e Batista Pindaíba (Ernani Moraes) se tornam barão e baronesa de Fervedouro. Já Batista, cada vez mais apaixonado por Lupita (Roberta Rodrigues), arquiteta plano para ver a esposa bem longe.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio