Celeste suspeita de discussão entre Crô e Baltazar

O motorista acaba usando uma gíria suspeita

Publicado há 2 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Tereza Cristina (Christiane Torloni) acabou se envolvendo em uma enrascada, já que ela ficou presa em um cemitério tarde da noite. Com isso, ela acabou pedindo a ajuda de Crô (Marcelo Serrado) para sair do local.

O problema é que o mordomo estava deitado ao lado de mais um de seus namorados, mas precisa correr para ajudar a patroa. Logo depois, ele decide ir até a casa de Celeste (Dira Paes) e pede para Baltazar (Alexandre Nero) ir com ele até o local.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas o motorista fica furioso por conta do horário, afinal, já havia cumprido seu horário de trabalho e estava prestes a descansar. Eles começam a discutir, mas Baltazar humilha Crô ao ver o rapaz se ajoelhar para implorar por ajuda.

Celeste pede para ele se levantar, mas é surpreendida por um momento da discussão. “O que é isso Baltazar? Que história é essa de ‘congela’?”, indaga a moça. Os dois ficam sem graça e logo depois tentar mudar de assunto, mas Crô consegue fazer com que o motorista vá com ele.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais