Celeste expulsa Baltazar de casa

A cozinheira não aceita mais apanhar do marido

Publicado há 24 dias
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, o casamento entre Baltazar (Alexandre Nero) e Celeste (Dira Paes) vai ruir de vez. Depois de um ataque de ciúme do marido, a cozinheira se estressa de vez e trata de colocar o marido para fora de casa.

Tudo começa quando Baltazar vê Celeste conversando com Pezão (Marcelo Brou). O motorista, que já está cismado faz tempo, não se controla e parte para cima do rapaz, dando-lhe um soco. “Isso é para você aprender a não ficar dando em cima da mulher dos outros!”, diz, enquanto prepara outro soco.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Celeste fica furiosa com o que vê, se metendo na briga e mandando Pezão embora. Com isso, Baltazar fica ainda mais nervoso. “Piranha, isso que você é: mil vezes piranha!”, grita, quebrando tudo o que vê pela frente Celeste se assusta, diz que nunca o traiu e manda ele parar, caso contrário, o expulsará de casa.

E é neste momento que Baltazar parte para cima da mulher, lhe dando um tampa. Celeste fica furiosa com a agressão e não deixa barato. Ela não só revida, como expulsa o marido de casa, chegando a jogar suas coisas pela janela. Baltazar fica chocado e tenta reverter a situação, gritando o nome da mulher. Mas ela se mantém firme. “Custou, mas finalmente joguei esse infeliz para fora da minha vida”, diz à filha Solange (Carol Macedo).

Fina Estampa é uma novela de Aguinaldo Silva com direção geral de Wolf Maya. A produção de 2011 ganhou uma nova exibição no horário nobre, numa versão compacta, por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais