Cega, Nádia é aterrorizada por Pedro e toma brutal soco no rosto

Vilão invade casa da morena em Buenos Aires

Publicado há 2 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nádia (Alejandra García) volta a ter uma vida de terror, depois de uma oito anos longe de Pedro Medina (Sergio Sendel), na reprise de O Que a Vida me Roubou, no SBT. A morena vive em Bueno Aires, na Argentina, feliz, com sua filha e Vítor (Alejandro Ávila).

No entanto, depois que ela se apresenta em um evento, tocando piano, sua foto vai parar na imprensa e ex-prefeito de Aguazul acaba por descobrir onde ela se escondeu durante todos esses anos. Esperto, ele toma um voo para América do Sul e lá acaba por comprovar que a ex-esposa está cega.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Abusado, Pedro entra na casa de Nádia, quando Vítor não está, e a aterroriza. Ele aperta teclas do piano, provocando-lhe muito medo. “Quem está aí?”, implora. A morena pensa que pode ser sua filha, mas, logo, se dá conta de que isso não é possível, já que a menina é silenciada pelo vilão.

Vitória, Pedro e Nádia, de O Que a Vida me Roubou (Reprodução)

E mais!

Na sequência, ela se aproxima dele, que a deixa tocá-lo. Nádia, então, tem certeza de que se trata de Pedro. Ela fica ainda mais aterrorizada. Logo, ele não dá nem tempo para ela reagir e lhe dá um soco na cara. A professora de piano cai desmaiada.

“Que bom que você não morreu, Nádia, para que sinta na carne o que significa perder o que você mais ama na sua maldita vida”, conclui ele, que leva a pequena Vitória para o México, sequestrando-a. Como será que Vítor vai reagir?

Vitória, Pedro e Nádia, de O Que a Vida me Roubou (Reprodução)

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais