A Desalmada

Cega, Letícia detona Fernanda: “Inventou a morte do seu esposo e o estupro”

A esposa de Otávio não acredita na mocinha

Publicado em 10/10/2022

Nos próximos capítulos de A Desalmada, Fernanda (Livia Brito) procurará por Letícia (Marlene Favela) após ter revelado que Otávio (Eduardo Santamarina) tinha um caso com Júlia (Marjorie de Sousa). “Por favor, preciso falar com você”, dirá a mocinha.

“Quero me desculpar pela maneira como falei sobre o caso de Júlia e Otávio”, dirá a justiceira. “Te agradeço, mas porque tinha que ser na frente do meu filho? Não sabe a humilhação que eu senti”, rebaterá a matriarca sobre Rafael (José Ron).  

“Me perdoe, a única coisa que eu queria era mostrar para o Rafael quem é seu pai na realidade, mas parece inútil. Otávio ganha todas”, lamentará a protagonista. “E você querendo salvar o ladrão do César. Até inventou a morte do seu esposo e o estupro”, disparará Letícia.

“Inventei? Está tão cega quanto o Rafael”, retrucará a morena. “Pela dor que causou em meu filho, nunca vou te perdoar”, dirá a mulher. “Vou viver com essa culpa pelo resto da minha vida, mas te aviso: isso é apenas o começo. Otávio é um ser obscuro e depende de você descobrir isso”, concluirá Fernanda.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Desalmada.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade