Cédric surpreende Otoniel ao revelar plano secreto de Pietra

O vilão diz temer que a camponesa esteja por trás do envenenamento de Lizabeta

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Belaventura, Cédric (Giuseppe Oristanio) vai acusar Pietra (Rayanne Morais) de ter colaborado com Severo (Floriano Peixoto) na maldade com Lizabeta (Adriana Birolli). O vilão dirá a Otoniel (Kadu Moliterno) que sua protegida pode não ser quem ele pensa ser.

Há um sujeito preso na masmorra e preciso de uma audiência particular com Vossa Alteza para discutir certas questões“, pede o vilão. O rei, no entanto, diz que o pedido não lhe interessa, já que não esta reunião que despertará sua filha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para tentar convencer Otoniel, o conselheiro do reino afirma que o pedido pode resultar em respostas importantes. “Mas talvez traga certas respostas sobre essa trama criada pelo Conde Severo. O Conde contou com a participação desse sujeito e, pra ser honesto, contou também com a participação da plebeia que o senhor está protegendo“, revela.

O rei questiona se Pietra está envolvida no envenenamento da princesa e, sem rodeios, o ambicioso diz temer que sim. “E esse é um assunto tão delicado que exige mesmo um lugar particular para falarmos”, garante ele, antes de Otoniel ordenar que ele espere na sala do trono.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Belaventura

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio