Cédric insinua que é pai de Pietra e irrita Lucy: “Foi armação sua”

O vilão continua insistindo nessa história

Publicado em 5/20/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de BelaventuraLucy (Larissa Maciel) e Cédric (Giuseppe Oristanio) conversam sobre Pietra (Rayanne Morais). O vilão continua insistindo que  a esposa de Enrico (Bernardo Velasco) pode ser sua filha e irrita a mulher.

Tenha paciência, esperou tantos anos para se reencontrar com nossa filha”, aconselha o vilão, ao notar a inquietação de Lucy para encontrar a herdeira. “Pare de falar como se fosse o pai dela de verdade, sabe que não houve nada entre nós“, garante Lucy.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não pode provar o contrário. Acordamos juntos, na mesma cama“, lembra o conselheiro. “Forjou o flagrante para que eu fosse condenada, foi tudo uma armação sua”, acusa Lucy. “Já que prefere continuar se enganando… Já eu penso diferente. Deveríamos ter ficado juntos e fugido”, opina.

Lucy se irrita com o vilão e garante que, mesmo que a história fosse verdade, ele não teria o poder de ficar com a jovem. “Me tacaria na fogueira, queria pegar o meu bebê. Mesmo que essa loucura que está dizendo fizesse algum sentido, não teria o direito de levar Pietra.Levei apenas a sua rebeldia, ingratidão. E por isso nunca me esqueci de você, porque carrego você aqui no meu rosto”, lamenta ele.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Belaventura

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio