Cecília tem reação surpreendente após ser atropelada por Pedro

A velha não sabe que o rapaz é filho de Jacques Leclair

Publicado em 10/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O destino de avó e neto vai se cruzar de forma surpreendente nos próximos capítulos de Ti-ti-ti. Cecília (Regina Braga) encontra Pedro (Marco Pigossi) após ser atropelada pelo rapaz e tem uma reação surpreendente ao ver seu rosto.

Tudo começa quando o inconsequente discute com o pai e com Júlia (Nicette Bruno), a irmã de Cecília que criou Jacques Leclair (Alexandre Borges) e seus filhos. Com raiva, Pedro pega sua moto e começa a rodar pelas ruas em alta velocidade.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em uma avenida, o rapaz acelera e dá de cara com Cecília, que está pedindo esmola para alguns carros. Ele não consegue controlar o veículo e atropela a senhora, que cai, mas não se fere gravemente.

Cecília é socorrida por Pedro. “Senhora! Tá me ouvindo? A senhora tá bem?”, questiona o jovem. É nesse momento que a sua verdadeira avó reage de forma inusitada.

Ela olha bem para Pedro e imagina que o rapaz é Victor Valentim, seu grande amor da juventude. “Até que enfim você veio me buscar. Eu sabia que você não tinha morrido! Eu sabia que você ia me buscar!”, diz a velha.

Pedro não leva a sério. Ao ver que Cecília está machucada, providencia um táxi para que ela seja levada ao hospital. Na negação da mulher, ele insiste. “Vem comigo. Melhor a senhora ir pra um hospital!”, diz o rapaz, sem paciência para as alucinações de Cecília. “Mas você não pode me deixar agora que eu te encontrei…”, solta a mãe de Jacques, ouvindo que Pedro vai acompanhá-la até a clínica.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-ti-ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio