Cecília embarca no navio pirata

A mocinha faz de tudo para recuperar Libério

Publicado há um mês
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Novo Mundo, Cecília (Isabella Dragão) vai mostrar que tem muita fibra. Na tentativa de recuperar o marido Libério (Felipe Silcler), que foi vendido como escravo, a mocinha topa até embarcar no navio pirata.

Tudo isso acontece depois que Sebastião (Roberto Cordovani) vende Libério no comércio de escravos. Como se sabe, o jornalista é filho de uma ex-escrava do nobre, e Sebastião fez uso desta informação para conseguir uma ordem judicial e reavê-lo como escravo. De “posse” do rapaz, Sebastião o vende e o coloca num navio negreiro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cecília, então, decide pedir aos piratas que a deixem embarcar com eles rumo ao navio negreiro. Comandados por Fred Sem Alma (Leopoldo Pacheco), os piratas dominam o navio negreiro, e Cecília e Libério finalmente se reencontram.

Novo Mundo é uma novela escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão, com direção de Vinícius Coimbra. Exibida originalmente em 2017, a trama ganhou uma edição especial na faixa das 18 horas em 2020 em razão da suspensão das gravações de Nos Tempos do Imperador.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais