Catulo ouve Julio dizer que desconfia não ser filho dele e se preocupa

Ele fica apreensivo quando o filho fica perto de descobrir a verdade

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Era Uma Vez…, Catulo (Emiliano Queiroz) e Quitéria (Stella Freitas) viverão um drama com Julio (André Gonçalves). O rapaz diz acreditar que não é filho deles, e o casal teme que Julio pode se revoltar ao descobrir a verdade.

Tudo começa quando Julio conversa com Emília (Deborah Secco) sobre como se acha diferente de seus pais. “Eles são o oposto de mim. São tão diferentes que, às vezes, eu acho que não sou filho deles”, comenta, quando Catulo entra e se assusta com a conversa, chegando a quebrar a caneca que carregava.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois, ele conta a Quitéria o que ouviu e a deixa preocupada. Ela diz que eles deviam ter contado a verdade a ele quando ainda era uma criança. Mas Catulo diz que Julio acabaria os pressionando para saber quem são seus pais verdadeiros. “E a gente não sabe mesmo quem são”, lembra Quitéria.

Era Uma Vez… é uma novela das 18h da Globo exibida em 1998. Escrita por Walther Negrão, com a colaboração de Elizabeth Jhin, Júlio Fischer e Márcia Prates, com direção geral Jorge Fernando, a trama está no ar no canal Viva, às 12h30 e à 1h15.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Era Uma Vez…

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV, Band e Viva

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio