Catulo diz que Julio não pode procurar seus pais

E o rapaz pergunta ao pai adotivo o motivo disso

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Era Uma Vez…, o mistério sobre o passado de Julio (André Gonçalves) teimará em vir à tona. O rapaz ouvirá Catulo (Emiliano Queiroz) dizer que ele não pode ir atrás de seus verdadeiros pais. Julio, então, questionará o motivo de tanto mistério.

Isso acontece depois que Julio chega em casa caindo de bêbado. Quitéria (Stella Freitas) fica preocupada com o filho, e comenta com o marido que Julio está se embebedando porque está sofrendo. Ela diz que, desde que o menino descobriu que é adotado, tem estado diferente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É quando ela sugere que Julio devia procurar seus pais verdadeiros. “Tira essa ideia da sua cabeça. O Julio não pode encontrar os pais verdadeiros de jeito nenhum. Não pode!”, diz Catulo à esposa. Porém, neste momento, Julio aparece, embriagado, e questiona: “O que o Julio não pode, pai?”.

Sem graça, Catulo explica que é difícil encontrar os pais biológicos, e que essa busca pode gerar muito sofrimento ao filho, o que ele quer evitar. Julio, então, diz que entende o pai adotivo, e que não tem interesse em saber quem são seus verdadeiros pais. “Eu sou feliz por ser filho de vocês”, diz o rapaz, deixando Quitéria emocionada.

Era Uma Vez… é uma novela das 18h da Globo exibida em 1998. Escrita por Walther Negrão, com a colaboração de Elizabeth Jhin, Júlio Fischer e Márcia Prates, com direção geral Jorge Fernando, a trama está no ar no canal Viva, às 12h30 e à 1h15.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Era Uma Vez…

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV, Band e Viva

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio