O Cravo e a Rosa

Catarina nota sofrimento de Bianca e faz promessa à irmã

Mocinha sofre por Edmundo

Publicado em 24/05/2022

Apesar de ter conseguido se livrar de Heitor (Rodrigo Faro) após fugir do casamento, Bianca (Leandra Leal) segue sofrendo de amor nos próximos capítulos da novela O Cravo e a Rosa, reexibida pela TV Globo na faixa vespertina.

A fuga do altar não é suficiente para fazer com que ela e Edmundo (Ângelo Antônio) fiquem juntos. No entanto, em cenas que estão por vir, ela ganha o apoio de Catarina (Adriana Esteves). A esposa de Petruchio (Eduardo Moscovis) promete ajudar a irmã a se encontrar com o professor.

E por falar em O Cravo e a Rosa, capítulos antes, Catarina até tenta jogar seu charme para cima de Petruchio, mas falha na missão na novela com direção geral de Walter Avancini e Mário Márcio Bandarra e com direção de núcleo de Dennis Carvalho.

Isso acontece durante a noite. Os dois se preparam para dormir e a filha de Batista (Luís Melo) é carinhosa com o marido. No entanto, ele demonstra não querer conversar com Catarina e logo dorme, a deixando frustrada. 

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Cravo e a Rosa.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.