A Favorita

Catarina mete a mão na cara de Léo: “Se eu gostasse de mulher, seria mais feliz ao lado de uma”

A mulher fica furiosa ao ver o marido debochar de Stela

Publicado em 23/09/2022

Nos próximos capítulos de A Favorita, Léo (Jackson Antunes) dirá para Catarina (Lilia Cabral) que não quer mais o Domenico (Eduardo Melo) no restaurante de Stela (Paula Burlamaqui). “Não quero meu filho medido com essa gente. Isso pode estragar o menino”, exigirá o machista.

“Você devia se preocupar com o seu comportamento, com as suas atitudes. O Domenico já viu você bêbado, dando escândalo, me batendo, me humilhando. Isso sim pode estragar uma criança. Devia pensar duas vezes antes de falar dos outros. A Stela é uma pessoa maravilhosa, não importa a orientação sexual dela”, rebaterá a mulher.

“Que papo é esse? De uma hora para outra deu para defender essa doença. Daqui a pouco tá participante de passeada gay. Vão dizer que você mudou de time, que virou sapatona igual a Stela”, criticará o preconceituoso. “Estou pouco me lixando para o que essa gente vai falar de mim. Uma gente preconceituosa, atrasada, ignorante”, avaliará a ruiva.

“Tá pouco se lixando porquê? Tá pensando na possibilidade de mudar de time? Do jeito que tá empenhada em defender a Stela, não duvido que passe a gostar de mulher também”, provocará o malvado, levando um tapão na cara.

“Se eu gostasse de mulher, eu tenho certeza absoluta que seria muito mais feliz ao lado de uma do que ao lado de um homem preconceituoso, ignorante, machista, estúpido como você”, detonará Catarina, saindo andando e deixando Léo furioso.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Favorita.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade