O CRAVO E A ROSA

Catarina leva susto ao se deparar com animal, arma gritaria e é surpreendida por atitude de Petruchio

Irmã de Bianca encontra um sapo enquanto toma banho

Publicado em 03/02/2022

Nos próximos capítulos da novela O Cravo e a Rosa, reexibida pela TV Globo, Petruchio (Eduardo Moscovis) e Catarina (Adriana Esteves) finalmente se casam. Após a cerimônia, os dois vão juntos para a fazenda.

O casal enfrenta alguns imprevistos no caminho, que fazem a irmã de Bianca (Leandra Leal) chegar toda suja. Ela decide tomar um banho e conta com a ajuda de Neca (Ana Lúcia Torre). Após entrar na banheira, ela se assusta ao se deparar com um sapo e começa a gritar.

Petruchio, então, vai até lá para saber o que está acontecendo. “Você mesmo disse que não tinha medo de nada. Nem de onça, nem de cobra, nem de nada“, responde o fazendeiro, ao ver o animal no chão. “Isso aqui nem é sapo, é rã“, comenta ele. “Que que importa a diferença?“, reage Catarina.

Ao ver a esposa despida, o fazendeiro a elogia. “Você tem ombros muito bonitos. Nunca tinha reparado. Nunca nem tinha visto“, comenta. “Pega esse sapo, essa rã, seja lá o que for e vai embora daqui antes que a água esfrie”, responde Catarina. Após a grosseria da esposa, Petruchio joga o animal dentro da banheira e vai embora, surpreendendo-a.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Cravo e a Rosa.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.