O Cravo e a Rosa

Catarina faz confidência para Lindinha, que aproveita fragilidade da patroa para armar plano

Sobrinha de Calixto incentiva filha de Batista a deixar Petruchio

Publicado em 15/03/2022

Mal sabe Catarina (Adriana Esteves) que está “chocando o ovo da serpente”. Nos próximos capítulos da novela O Cravo e a Rosa, reexibida pela TV Globo na faixa vespertina, Lindinha (Vanessa Gerbelli) aproveita a fragilidade da patroa para incentivá-la a colocar um fim no casamento com Petruchio (Eduardo Moscovis).

Você é a única amiga que tenho nesta casa”, reflete Catarina. “É, eu sou. Pela senhora eu sou capaz de matar e de morrer”, mente Lindinha. “Então me diga… Petruchio é desses homens que gosta da noite? Desses que são capazes de… Você sabe”, questiona a filha de Batista (Luís Melo).

Ah, Seu Petruchio não resiste a um rabo de saia… Eu não sei como a senhora suporta ficar aqui. Eu, no lugar da senhora, já tinha voltado para a casa de seu pai”, incentiva Lindinha. “Eu devia ter voltado mesmo, mas eu vou esperar”, diz Catarina, que faz uma pausa.

Eu preciso esperar minha irmã Bianca (Leandra Leal) se casar. Se eu deixar meu marido antes, posso comprometer a reputação dela e esse povo fala muito”, segue Catarina em cenas que estão por vir.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Cravo e a Rosa.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.