O Cravo e a Rosa

Catarina confronta mentira de Petruchio e faz promessa macabra: “Arranco os olhos”

A mulher revela para o marido que sabe que ele esteve com outra

Publicado em 25/03/2022

Nos próximos capítulos de O Cravo e a Rosa, depois de Lindinha (Vanessa Gerbelli) revelar que Petruchio (Eduardo Moscovis) teve um encontro com outra mulher e que ficou com o rosto arranhado, Catarina (Adriana Esteves) confrontará o marido.

A filha de Batista (Luis Melo) questionará o que é a marca no rosto do caipira. O galã inventará que bateu na porta. “Porta tem unha?”, perguntará a mocinha, começando a atirar objetos no esposo. “Eu juro que beijar eu não beijei. Eu pensei em beijar uma outra que estava se oferecendo para mim porque eu estava de cabeça quente. Eu sou homem”, destacará o roceiro, que viu Marcela (Drica Moraes).

“Só porque é homem acha que pode ser sem vergonha?”, indagará a protagonista. “Eu tô dormindo noite depois de noite do seu lado. Tô sentindo um calor que toma todo o meu corpo, queria esfriar. Quando cheguei perto dela e senti o perfume, eu lembrei do seu e da sua mão tocando na minha”, dirá Petruchio.

“Acredita que é verdade. Quando eu estou perto de você, eu tenho vontade de enfiar o meu nariz dentro do seu cabelo para sentir o seu cheiro. Eu fui embora e ela me arranhou de raiva. É muito triste estar com você e ao mesmo tempo estar sozinho”, lamentará o caipira, quase beijando a mulher.

“Pensa que vai me comover? Eu sei muito bem a peça que você é. Eu só vou te falar uma coisa: o dia que eu encontrar essa mulher, vou reconhecer pelo perfume que tá no seu paletó. E nesse dia, eu arranco os olhos dela”, destacará Catarina. “Você nunca vai encontrar e nem eu. Nunca mais, prometo”, concluirá Petruchio.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Cravo e a Rosa.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade