O Cravo e a Rosa

Catarina beija Petruchio e depois chora com humilhação: “Melhor deitar no chão”

O roceiro continua desconfiado das ações da esposa

Publicado em 11/07/2022

Nos próximos capítulos de O Cravo e a Rosa, após a ceia de Ano Novo, Petruchio (Eduardo Moscovis) e Catarina (Adriana Esteves) irão para o quarto dormir. “A noite de Ano Novo é muito importante. Eu tenho a impressão que se não estamos bem na passagem de ano, não estaremos bem nunca mais”, analisará a protagonista.

“Eu acho que cada dia é um dia novo. A planta que não cresceu hoje, cresce amanhã. A flor que não desabrochou hoje, desabrocha amanhã. A vida da gente nasce a cada dia”, rebaterá o caipira. “Foi bonito o que você disse”, destacará o mocinho.

“Bonito? Até estranho receber um elogio. Tô acostumado só com coice”, destacará o roceiro. “Será que você não vê que eu estou diferente? Será que não pode esquecer tudo que foi dito e não podemos tentar de novo?”, indagará a mocinha, beijando o marido.

“Como eu queria acreditar nas palavras bonitas que você diz, mas não acredito mais. Eu preciso saber de que vai adiantar eu ficar beijando a sua boca, te chamando de meu favo de mel, se eu sei que você vai me decepcionar de novo e meu coração vai ficar dolorido outra vez. É melhor eu deitar no chão. Não é bom eu ficar muito perto de você. Não quero cair de novo nas suas garras”, concluirá Petruchio enquanto Catarina chora.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Cravo e a Rosa.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.