Fuzuê

Cata Ouro tem lembrança do passado que envolve Maria Navalha: “O que significa?”

Luna vai atrás do homem misterioso para ter informações sobre a mãe

Publicado em 10/09/2023

Cata Ouro (Hilton Cobra) vai se lembrar de uma situação que viveu no passado com Maria Navalha (Olívia Araújo) em Fuzuê. A mãe de Luna (Giovana Cordeiro) terá perguntado ao homem o motivo dele ter desenhado a chave de lua que ela roubou em Paraty.

“Isso não vale nada, eu só trouxe essa chave comigo porque ela fez parte de um momento especial em Paraty. E agora, quase 30 anos depois, vejo esse desenho na sua carroça. O que significa isso?”, questionará a matriarca, confusa.

“Moça não pode saber”, responderá o morador de rua, que logo voltará ao presente e dará um conselho para a mocinha, que estará na sua frente. “Cata Ouro falou demais. A menina está em perigo”, afirmará o misterioso. Depois, Luna voltará ao esconderijo de Cata com Nero (Edson Celulari).

“Aqui está. A caixa que estava enterrada no mesmo lugar onde a chave de lua foi encontrada. Nenhuma chave abriu essa caixa”, indicará a namorada de Miguel (Nicolas Prattes). “Você faz ideia de onde ela pode estar agora?”, indagará Luna para o mendigo.