
Cata Ouro (Hilton Cobra) vai se lembrar de uma situação que viveu no passado com Maria Navalha (Olívia Araújo) em Fuzuê. A mãe de Luna (Giovana Cordeiro) terá perguntado ao homem o motivo dele ter desenhado a chave de lua que ela roubou em Paraty.
Veja também:
- Coração dilacerado! Descubra qual é a doença que tira o sono de Antônio La Selva em Terra e Paixão
- Após descobrir que Caio é pai biológico de filho inesperado, Agatha vira o jogo e transforma o destino de Aline em Terra e Paixão
- Diego foge, liga para herói inesperado e detona a fazenda macabra em Todas as Flores
“Isso não vale nada, eu só trouxe essa chave comigo porque ela fez parte de um momento especial em Paraty. E agora, quase 30 anos depois, vejo esse desenho na sua carroça. O que significa isso?”, questionará a matriarca, confusa.
“Moça não pode saber”, responderá o morador de rua, que logo voltará ao presente e dará um conselho para a mocinha, que estará na sua frente. “Cata Ouro falou demais. A menina está em perigo”, afirmará o misterioso. Depois, Luna voltará ao esconderijo de Cata com Nero (Edson Celulari).
“Aqui está. A caixa que estava enterrada no mesmo lugar onde a chave de lua foi encontrada. Nenhuma chave abriu essa caixa”, indicará a namorada de Miguel (Nicolas Prattes). “Você faz ideia de onde ela pode estar agora?”, indagará Luna para o mendigo.