Paraíso Tropical

Cássio faz Lúcia chorar com decisão sobre Mateus: “Eu não quero isso”

O homem não quer conhecer o filho

Publicado em 26/12/2023

Cássio (Marcello Antony) irá atrás de Lúcia (Gloria Pires) após a mulher revelar que teve um filho dele em Paraíso Tropical. “Fiquei mexido com o que você me contou. Como se eu tivesse que partir para uma nova realidade. Depois eu esfriei a cabeça e pensei com clareza”, falará o homem.

Veja também:

    “Se eu topo conhecer o Mateus (Gustavo Leão), aí eu volto para casa pensando ‘que cara bacana, é meu filho’, mas eu só vou até aí porque eu sei que ele quer muito mais de mim, quer que eu seja o pai dele, e eu sei que não levo jeito para ter ninguém dependendo de mim”, destacará o moreno.

    “Ele fez 18 anos, é adulto, não vai depender de você”, rebaterá a mulher. “Ele quer contar comigo sim! Eu não sou burro, sei o que significa ser pai mesmo de um adulto. A prova que ele precisa de um pai é que ele quer me conhecer e eu não quero isso. É uma limitação minha, não dá para mudar agora nessa altura do campeonato”, insistirá o careca.

    “Pera aí, o que você quer dizer?”, indagará Lúcia. “Que eu não vou conhecer o Mateus. Ele pode ter o meu sangue, mas eu não me sinto pai dele. Não troquei fralda, não estive presente quando ele começou a andar, ler, falar, nadar. Quer que eu vire pai agora? Nunca quis ser pai, não quero ser. Para de se torturar”, pedirá Cássio.

    Se culpar agora não vai adiantar de nada. E você fez muito mal de mentir para mim e para ele. Agora seja franca, ele merece a verdade”, avaliará o rapaz. “Que verdade ele merece? Saber que o pai não está nem aí pra ele?”, retrucará Lúcia. “É isso mesmo! Ele não teve pai por 18 anos e você quer improvisar um agora? Lúcia, eu tenho certeza que você vai fazer com que ele entenda e aceite”, concluirá Cássio.

    © 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
    Site parceiro UOL
    Publicidade