Cassiano volta para casa e chora ao reencontrar Chico: “Eu voltei, pai”

O aviador consegue retornar para casa e diz que quer ver Ester

Publicado há 4 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Cassiano (Henri Castelli) chegará em casa e dará de cara com Chico (Cacá Amaral), que abraçará o filho e ficará emocionado. “Eu voltei, pai. Eu disse que iria voltar”, falará o mocinho, aos prantos.

No meio do momento, Duque (Jean Pierre Noher) aparecerá na casa. “É o meu mais novo amigo de infância”, apresentará o protagonista. “Seu filho falava muito de você”, comentará o estrangeiro. “Se é amigo do meu filho, sinta-se à vontade, a casa é sua. Vamos sentando para tomar um café”, dirá o marido de Olívia (Bete Mendes).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Isso vai ficar para depois, pai. Agora eu tenho que tomar um banho e ir atrás da Ester (Grazi Massafera). Eu estou atrasado. Sete anos”, apontará o aviador. “Tá, vai tomar o seu banho e depois nós conversamos”, concordará Chico.

“E sua filha e sua esposa? Estou sentindo um cheiro de comida”, comentará o Duque. “Eu estava fazendo um ovo frito para o Cassiano”, explicará o homem. Duque ficará animado com a informação e Chico fará um ovo para ele também.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio