Cassiano volta para casa e chora ao reencontrar Chico: “Eu voltei, pai”

O aviador consegue retornar para casa e diz que quer ver Ester

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Cassiano (Henri Castelli) chegará em casa e dará de cara com Chico (Cacá Amaral), que abraçará o filho e ficará emocionado. “Eu voltei, pai. Eu disse que iria voltar”, falará o mocinho, aos prantos.

No meio do momento, Duque (Jean Pierre Noher) aparecerá na casa. “É o meu mais novo amigo de infância”, apresentará o protagonista. “Seu filho falava muito de você”, comentará o estrangeiro. “Se é amigo do meu filho, sinta-se à vontade, a casa é sua. Vamos sentando para tomar um café”, dirá o marido de Olívia (Bete Mendes).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Isso vai ficar para depois, pai. Agora eu tenho que tomar um banho e ir atrás da Ester (Grazi Massafera). Eu estou atrasado. Sete anos”, apontará o aviador. “Tá, vai tomar o seu banho e depois nós conversamos”, concordará Chico.

“E sua filha e sua esposa? Estou sentindo um cheiro de comida”, comentará o Duque. “Eu estava fazendo um ovo frito para o Cassiano”, explicará o homem. Duque ficará animado com a informação e Chico fará um ovo para ele também.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais