Cassiano vê Chico arrasado por causa da cegueira, motiva o pai e eles caem no choro: “Tô aqui sempre”

O aviador ouve o pai dizer que está se sentindo inútil

Publicado há 2 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Chico (Cacá Amaral) irá se deitar na cama por ficar deprimido ao perceber que está cada vez mais cego. Cassiano (Henri Castelli) aparecerá para fazer uma visita. “Como o senhor está?”, questionará o mocinho.

“A cabeça funciona depressa, mas o corpo demora para fazer tudo. Eu não consigo pegar um copo porque está tudo embaçado. Finjo prestar atenção no que as pessoas falam, mas estou tentando ver a cara delas. Não tem o que fazer. Me deixa aqui. Você nunca se sentiu inútil, não sabe o que é isso”, lamentará o idoso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Me senti sim. Durante sete anos fiquei me sentindo sem vida e achei que era melhor morrer, mas quando pensava nas pessoas que eu amava, tinha forças para fugir daquele inferno. Aqui, em Vila dos Ventos, enquanto todo mundo acreditava que eu estava morto, só o senhor sabia e sentia que eu tinha muita vida para viver”, falará o protagonista, chorando.

“Então, não afrouxa o laço não, velho. O senhor ainda tem muita vida para viver”, destacará o galã. “Sozinho eu não vou conseguir, filho. Preciso da sua ajuda”, apontará Chico. “Eu tô aqui, pai. Para sempre que o senhor precisar“, concluirá Cassiano, abraçando o pai.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio