Cassiano tenta fugir em avião, Rafael atira no tanque e ordena: “Vamos recolher restos mortais”

Vilão chama capangas para deter fuga de protagonista

Publicado há 4 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cassiano (Henri Castelli) embarca em uma jornada extremamente perigosa na Guatemala, a fim de deixar de vez a vida prisioneiro de Rafael (Cesar Trancoso), na reprise da novela Flor do Caribe, na Globo. O galã entra em um avião com Duque (Jean Pierre Noher).

No entanto, o vilão descobre o plano de fuga e manda seus homens irem atrás, fortemente armados. Esperto, Rafael imagina que eles foram para o aeroporto, único portão de saída do matagal onde fica o cativeiro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em uma sequência emocionante, Cassiano consegue decolar. “Se acontecer alguma coisa, Duque, você foi o melhor amigo que eu já tive”, avisa Cassiano, em meio à tensão, jogando shade sobre Alberto, seu amigo traidor.

Em Flor do Caribe, Cassiano tenta escapar de Rafael, na Guatemala (Reprodução)

Um tiroteio começa, com os capangas de Rafael tentando atingir o avião. E eles conseguem. “Acertamos no tanque. Agora não vai muito longe. Vamos recolher os restos mortais desses idiotas”, ordena o bandidão estrangeiro, vendo o avião subir, mas derramando combustível.

Rafael, de Flor do Caribe (Reprodução)

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio