Cassiano tenta fugir em avião, Rafael atira no tanque e ordena: “Vamos recolher restos mortais”

Vilão chama capangas para deter fuga de protagonista

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cassiano (Henri Castelli) embarca em uma jornada extremamente perigosa na Guatemala, a fim de deixar de vez a vida prisioneiro de Rafael (Cesar Trancoso), na reprise da novela Flor do Caribe, na Globo. O galã entra em um avião com Duque (Jean Pierre Noher).

No entanto, o vilão descobre o plano de fuga e manda seus homens irem atrás, fortemente armados. Esperto, Rafael imagina que eles foram para o aeroporto, único portão de saída do matagal onde fica o cativeiro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em uma sequência emocionante, Cassiano consegue decolar. “Se acontecer alguma coisa, Duque, você foi o melhor amigo que eu já tive”, avisa Cassiano, em meio à tensão, jogando shade sobre Alberto, seu amigo traidor.

Em Flor do Caribe, Cassiano tenta escapar de Rafael, na Guatemala (Reprodução)

Um tiroteio começa, com os capangas de Rafael tentando atingir o avião. E eles conseguem. “Acertamos no tanque. Agora não vai muito longe. Vamos recolher os restos mortais desses idiotas”, ordena o bandidão estrangeiro, vendo o avião subir, mas derramando combustível.

Rafael, de Flor do Caribe (Reprodução)

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais