Cassiano tenta enfrentar Rafael, mas vira ‘escravo’ do bandidão da Guatemala

Protagonista deseja voltar ao Brasil

Publicado há 25 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cassiano (Henri Castelli) já percebeu que se meteu em uma enrascada, mas não sabe qual é o tamanho do problema, na reprise da novela Flor do Caribe, na Globo. O galã está preso na Guatemala, por Rafael (Cesar Trancoso).

O traficante não pretende deixar o protagonista voltar ao Brasil, depois de receber uma maleta com diamantes. A mando de Alberto (Igor Rickli), que quer conquistar a noiva de Cassiano, Ester (Grazi Massafera), obriga o piloto a trabalhar para ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos, o bonitão tenta resistir e acaba enfrentando o contrabandista. “O que o senhor quer de mim? Por que eu estou aqui ainda?”, pergunta irritado. E continua: “Por que o senhor não liga para o Alberto para esclarecer esse mal-entendido?”.

Rafael, de Flor do Caribe (Reprodução)

E mais!

“Calma, hombre! Agora, o que importa é que você está vivo, graças à sua alteza, o Duque. Deveria agradecê-lo por me convencer a poupar a tua vida”, diz Rafael, se fazendo e poderoso.

Cassiano explica que não sabe o que está acontecendo, mas que não pode se preso pelo vilão. “Eu sou um militar da Força Aérea. Eu sou piloto da Aeronáutica”, explica o galã. “Você é piloto e, agora, você vai trabalhar para mim! Essa é sua sorte. É por isso que você está vivo”, ordena Rafael.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais