Cassiano tenta enfrentar Rafael, mas vira ‘escravo’ do bandidão da Guatemala

Protagonista deseja voltar ao Brasil

Publicado há 4 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cassiano (Henri Castelli) já percebeu que se meteu em uma enrascada, mas não sabe qual é o tamanho do problema, na reprise da novela Flor do Caribe, na Globo. O galã está preso na Guatemala, por Rafael (Cesar Trancoso).

O traficante não pretende deixar o protagonista voltar ao Brasil, depois de receber uma maleta com diamantes. A mando de Alberto (Igor Rickli), que quer conquistar a noiva de Cassiano, Ester (Grazi Massafera), obriga o piloto a trabalhar para ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos, o bonitão tenta resistir e acaba enfrentando o contrabandista. “O que o senhor quer de mim? Por que eu estou aqui ainda?”, pergunta irritado. E continua: “Por que o senhor não liga para o Alberto para esclarecer esse mal-entendido?”.

Rafael, de Flor do Caribe (Reprodução)

E mais!

“Calma, hombre! Agora, o que importa é que você está vivo, graças à sua alteza, o Duque. Deveria agradecê-lo por me convencer a poupar a tua vida”, diz Rafael, se fazendo e poderoso.

Cassiano explica que não sabe o que está acontecendo, mas que não pode se preso pelo vilão. “Eu sou um militar da Força Aérea. Eu sou piloto da Aeronáutica”, explica o galã. “Você é piloto e, agora, você vai trabalhar para mim! Essa é sua sorte. É por isso que você está vivo”, ordena Rafael.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio