Cassiano sofre as consequências após espancar Alberto

O galã é intimado e terá que esclarecer a situação na delegacia

Publicado há 17 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, após ter batido em Alberto (Igor Rickli), Cassiano (Henri Castelli) receberá a visita de um inspetor de polícia. “Trago uma intimação para o senhor comparecer amanhã na delegacia”, falará a autoridade.

“Intimação?”, indagará o aviador, surpreso. “Alberto Albuquerque registrou uma ocorrência contra ele por crime de lesão corporal. O delegado vai ouvi-lo e remeter o auto para o juizado especial criminal, onde ele responderá processo”, explicará o homem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Desgraçado, me provocou de propósito. Deve estar rindo agora da minha cara, louco para me ferrar”, analisará o galã. “Como é que você não percebeu que era uma armadilha daquele demônio, filho?”, perguntará Chico (Cacá Amaral).

“O que pode acontecer agora? Você pode ir para a cadeia por causa da surra? Ele pode fazer com quem prendam você de novo?”, questionará Olívia (Bete Mendes). “Não sei, mas ele vai tentar de tudo para fazer isso. Até distorcer os fatos, dizer que não foi briga de rua e sim tentativa de homicídio”, cogitará Cassiano.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio