Cassiano se preocupa com Ester, que pode estar com tumor no cérebro: “A avó morreu disso”

Olívia tenta tranquilizar o filho

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ester (Grazi Massafera) acaba sofrendo uma vertigem, o que deixa todos bastante preocupados. Nos próximos capítulos da novela Flor do Caribe, da Globo, Cassiano (Henri Castelli) desabafa com seus pais e teme o pior. 

“Eu fico preocupada de ver a Ester passando mal assim na rua”, diz Olívia (Bete Mendes). “E eu mais ainda, mãe. Eu não falei nada para a Ester, mas eu fui…”, tenta dizer Cassiano, que é interrompido por Chico (Cacá Amaral). “Mas o que, filho? Do que é que você tem medo?”, pergunta o pai do piloto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu fui pesquisar na internet e esse tipo de vertigem violenta e forte como a Ester pode ser sintoma de alguma coisa mais grave”, explica Cassiano. “Grave?”, questiona Olívia. “Eu tenho medo que isso se repita, que aconteça de novo, que seja algum problema no cérebro, sabe?”, teme o piloto. 

Você está dizendo um tumor?”, pergunta Chico. “A avó dela, a mãe da dona Lindaura (Ângela Vieira), morreu disso”, recorda Cassiano. “É mesmo! Mas não vai ser nada, meu filho. Para tirar qualquer dúvida, vocês precisam ir ao médico e ver isso o quanto antes”, tranquiliza Olívia.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio