Cassiano revela suspeita e deixa Ester preocupada: “Não me fala isso!”

Eles não conseguem mais confiar no vilão e suas maldades

Publicado há 16 dias
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Cassiano (Henri Castelli) passou por poucas e boas nas mãos de Alberto (Igor Rickli), afinal, além de quase ser morto, ele também perdeu quase tudo o que conquistou durante sua vida.

Depois de ver que as coisas estão extremamente tensas, já que o vilão está ficando completamente maluco. Cassiano já até descobriu uma das grandes maldades de Alberto, que tentou enganar e iludir Samuca (Vitor Figueiredo), seu filho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Porém, eles estão tentando ficar cada vez mais espertos para tomar cuidado e não cair mais em armadilhas do rival. “Eu vou para casa, o dia foi extremamente cansativo e eu preciso resolver algumas coisas”, diz Ester, que recebe um aviso.

“Vai para casa e toma cuidado! A essa hora não duvido que o psicopata do Alberto colocou câmeras na sua casa”, afirma Cassiano, deixando Ester preocupada com a situação inesperada. Logo depois, ela vai para casa atenta aos detalhes.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais