Cassiano recebe notícia impressionante do Comandante Mantovani

Eles ficam completamente surpresos com uma descoberta

Publicado há 2 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, o Comandante Mantovani (Licurgo Spinola) está investigando o que está acontecendo na pista clandestina que foi encontrada no terreno da empresa de Alberto (Igor Rickli).

Porém, eles nem imaginam que o pilantra já está completamente preparado para qualquer problema que possa acontecer. Inclusive, Alberto já imaginava que a polícia poderia começar a investigar a pista clandestina e fez uma denúncia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de muita investigação, Mantovani resolve ir até a cassa de Cassiano (Henri Castelli) para revelar o andamento das coisas. “Eu vim aqui para te contar que nós descobrimos o nome do dono da aeronave que estava na pista clandestina”, diz o oficial.

Para a surpresa de Cassiano, o Comandante revela que Dom Rafael (César Troncoso) é o dono do avião e o deixa chocado. “Então quer dizer que eles são sócios? Essa história está ficando melhor a cada dia. Foi esse o homem que me prendeu na masmorra durante sete anos”, revela ele.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio