Cassiano quase morre durante problema com avião

O rapaz corre sério risco de vida na viagem

Publicado há 19 dias
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, depois de tanto insistir Alberto (Igor Rickli) conseguiu fazer Cassiano (Henri Castelli) ir para uma viagem, mas o rapaz nem imagina que tudo o que o “melhor amigo” quer, é tirá-lo de perto de Ester (Grazi Massafera).

Alberto acabou trocando algumas pedras preciosas que ele havia pedido para o rapaz levar para o Caribe por sal. Mas Cassiano acaba entregando a maleta para Dom Rafael (Cesar Troncoso), um criminoso. “Se não estiver ok, esta foi sua última viagem, Cassiano”, avisa ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Preocupado, Cassiano avisa que não contava com a mudança, já que precisava voltar para o Brasil no dia seguinte. Ele aceita ir, mas quando entra no avião, o pior acontece quando o piloto anuncia que o motor da aeronave parou.

“Deixa comigo, deixa comigo, solta o comando, rápido! Vou ver se consigo estabilizar isso aqui. Vou ter que pousar com um motor só”, afirma ele, tomando o controle da situação e tentando manter a aeronave no ar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais