Flor do Caribe

Cassiano quase morre durante problema com avião

O rapaz corre sério risco de vida na viagem

Publicado em 03/09/2020

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, depois de tanto insistir Alberto (Igor Rickli) conseguiu fazer Cassiano (Henri Castelli) ir para uma viagem, mas o rapaz nem imagina que tudo o que o “melhor amigo” quer, é tirá-lo de perto de Ester (Grazi Massafera).

Alberto acabou trocando algumas pedras preciosas que ele havia pedido para o rapaz levar para o Caribe por sal. Mas Cassiano acaba entregando a maleta para Dom Rafael (Cesar Troncoso), um criminoso. “Se não estiver ok, esta foi sua última viagem, Cassiano”, avisa ele.

Preocupado, Cassiano avisa que não contava com a mudança, já que precisava voltar para o Brasil no dia seguinte. Ele aceita ir, mas quando entra no avião, o pior acontece quando o piloto anuncia que o motor da aeronave parou.

“Deixa comigo, deixa comigo, solta o comando, rápido! Vou ver se consigo estabilizar isso aqui. Vou ter que pousar com um motor só”, afirma ele, tomando o controle da situação e tentando manter a aeronave no ar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade