Cassiano promete fazer justiça contra Alberto e bandidão estrangeiro

Protagonista não se conforma com a honra manchada

Publicado há 25 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cassiano (Henri Castelli) conseguiu escapar do inferno que viveu na Guatemala, mas, agora, pensa em fazer justiça contra Rafael (Cesar Trancoso), na reprise da novela Flor do Caribe, na Globo. A ideia dele é denunciar o bandidão estrangeiro e, também, provar que Alberto (Igor Rickli) armou para ele.

Para o galã, desmascarar os vilões e colocá-los atrás das grades é a única maneira de ter paz em Vila dos Ventos. No entanto, há quem pense diferente. Duque (Jean Pierre Noher), por exemplo, pensa que o melhor é Cassiano esquecer o passado e seguir para uma nova vida, longe da vista dos bandidos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Para que mexer nessa história, Cassiano? Não acha melhor, mais saudável esquecer a Guatemala, botar uma pedra no que passou e seguir com a vida adiante?”, pergunta o estrangeiro. “Você está falando sério, Duque? Você está de gozação comigo, né? Logo você que passou muito mais tempo que eu naquele purgatório”, reclama o protagonista.

“Por isso mesmo! Porque conheço muito bem dom Rafael e sei que, se você denunciar a fera, ele vai revidar. Mesmo que acabe preso, ele vai dar um jeito para se vingar. Você não vai querer botar sua vida em risco. Logo agora que estamos recomeçando, que vamos abrir nosso bar, que seu filho aceitou você”, argumenta Duque.

Cassiano reage, enérgico. “Eu até podia passar uma borracha em tudo que aconteceu, mas não é tão simples assim. O Alberto não detonou só com a minha vida, mas com a minha honra também. Nem a própria Ester, a mulher que eu amo, consegue acreditar em mim quando eu digo que eu sou inocente”, diz ele, prometendo denunciar Rafael e fazer Alberto afundar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais