Cassiano procura Duque e coloca plano contra Hélio em prática

Argentino concorda em ajudar piloto

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Disposto a fazer uma armadilha para prender Hélio (Raphael Viana) antes do advogado fugir do país, nos próximos capítulos da novela Flor do Caribe, na Globo, Cassiano (Henri Castelli) procura Duque (Jean Pierre Noher). “Eu vou precisar dos seus serviços, aqueles serviços, se é que você me entende”, diz o piloto.

“Você está falando que precisa dos meus serviços de falsário?”, questiona Duque. “É isso aí, só que isso não é motivo para orgulho, não. É por uma boa causa”, garante Cassiano. “Boa causa? E que serviço é esse?”, pergunta o argentino. “É um plano para pegar o Hélio”, conta o piloto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já gostei”, fala Duque. “Você vai falsificar um passaporte e todos os documentos necessários para o Hélio fugir do país. O Dionísio (Sérgio Mamberti) recomendou que eles só tentasse embarcar com documentos falsos, entendeu?”, pergunta Cassiano. 

Sim, mas como esses documentos vão chegar às mãos de Hélio?”, questiona Duque. “Você faz a sua parte, eu faço a minha. Pode deixar que eu cuido disso”, garante Cassiano. “Muito obrigado, parceiro”, fala o gringo, que abraça o piloto e continua: “Eu te agradeço por poder realizar de novo a minha maior arte”

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio