Cassiano liga para Chico e anuncia grande retorno: “Eu estou morrendo de saudade”

Protagonista revela sentir muita falta da família e da noiva Ester

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cassiano (Henri Castelli), finalmente, conseguiu fugir das garras de Rafael (Cesar Trancoso) e já prepara seu retorno triunfal ao Brasil, na reprise da novela Flor do Caribe, na Globo. O galã passou anos como prisioneiro na Guatemala e foi dado como morto para familiares e amigos.

Ele foi vítima de uma armação de Alberto (Igor Rickli), que quis tirar o melhor amigo do caminho para ficar com Ester (Grazi Massafera). O plano deu certo, porque ele se casou com a protagonista e roubou a vida que seria de Cassiano, inclusive o filho ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, a ansiedade aumenta a cada capítulo, já que, além de Chico (Cacá Amaral), que recebeu uma ligação, anos atrás do filho e tem certeza que ele está vivo, todo mundo acredita que ele morreu, inclusive Ester. Cassiano volta a Vila dos Ventos para se vingar do vilão Alberto e recuperar o que é seu.

Chico, de Flor do Caribe (Reprodução)

A emoção toma conta

“Pai, sou eu, o Cassiano. Meu pai… Quando liguei para o senhor, três anos atrás, eu não podia falar, pai, porque tinha gente atrás de mim. Mas, agora, está tudo bem, está tudo ótimo. Eu consegui sair de onde eu estava. Eu estou bem, pai. Eu estou ótimo”, avisa o galã.

E completa em lágrimas: “Eu estou morrendo de saudade de vocês. Eu estou morrendo de saudade do senhor, da mãe, da Taís. E a Ester, pai. Pai, me faz um favor. Avisa para todo mundo, avisa a Ester que eu estou voltando. Eu estou voltando para a Vila dos Ventos, pai. Quando eu chegar aí, eu vou contar tudo que aconteceu”.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais