Cassiano fica possuído ao rever Alberto e faz o rival sangrar com surra: “Presente do Caribe”

O protagonista perde a paciência com o inimigo

Publicado há 23 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Cassiano (Henri Castelli) finalmente conseguirá chegar na Vila dos Ventos. Após visitar Chico (Cacá Amaral), o aviador invadirá a casa de Alberto (Henri Castelli) para tirar satisfação com o rival.

“Cassiano? Você não sabe como eu esperei por esse dia, meu irmão. Vem cá me dar um abraço”, pedirá o vilão. “Eu também esperei muito por esse dia, desgraçado”, rebaterá o galã, começando a espancar o crápula. “O que é isso?”, indagará o falso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Isso é o meu presente do Caribe para você, seu canalha! Você acabou com a minha vida, desgraçado”, xingará Cassiano, seguindo com a briga. “O que é isso, cara?”, falará o pilantra, apavorado. “Quanto mais você negar, mais vai apanhar”, responderá o protagonista.

Ao ouvir a confusão, Ester (Grazi Massafera) resolverá descer para saber o que está acontecendo na casa. “Cassiano?”, questionará a loira, abismada ao rever o ex, que foi dado como morto e que estava começando a enforcar Alberto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais