Cassiano enfurece Alberto ao visitar Samuca e marca encontro com Ester

O aviador aceita a proposta da amada de se verem em Paramirim

Publicado há 2 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Cassiano (Henri Castelli) irá até a casa de Alberto (Igor Rickli) para visitar Samuca (Vitor Figueiredo). “Então agora vai ser assim? Você aparece na minha casa na hora que bem entende?”, questionará o vilão ao ver o aviador.

“É. É exatamente isso, Alberto. Esse é o meu direito como pai legitimo do Samuca. Como que vai? Tudo bem?”, indagará o galã, sendo irônico. “Vamos brincar, pai”, pedirá o menino, cortando o climão que estava acontecendo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A empregada aparecerá dizendo que tem alguém ligando para o patrão, o que fará o malvado sair de cena. “Depois do almoço eu vou em Paramirim falar com um advogado. Você quer me encontrar lá?”, perguntará a mocinha, longe do cínico.

“Claro”, concordará Cassiano, que depois se afastará de Ester ao perceber que é olhado de longe por Alberto. “Amanhã eu vou te levar para tomar um sorvete. Combinado?”, perguntará o mocinha para o filho. “Combinado. Viu como ela ficou feliz?”, apontará Samuca sobre a mãe.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio