Cassiano e Ester colocam Hélio contra a parede após confissão

Casal acusa o advogado de acobertar Dionísio

Publicado há 7 horas
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da novela Flor do Caribe, na Globo, Cassiano (Henri Castelli) e Ester (Grazi Massafera) decidem procurar Hélio (Raphael Viana) após o advogado assumir a culpa pelo atentado contra Samuel (Juca de Oliveira). 

Por que você mentiu para a polícia?”, pergunta Cassiano. “Eu menti?”, questiona Hélio. “Você não cometeria uma brutalidade dessas. Você pode não ter caráter, mas não é um assassino”, diz Ester . “Conta logo a verdade”, reforça Cassiano de forma alterada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Conta logo que você está sendo usado como testa de ferro para livrar a cara do homem que realmente mandou matar o seu Samuel, o seu patrão Dionísio Albuquerque (Sérgio Mamberti)”, grita Cassiano. “Como é que é? Vocês estão achando que eu… Não tenho mais nada a ver com seu Dionísio, ele não é mais o meu patrão”, diz Hélio.

“Desiste desse negócio enquanto é tempo, enquanto você está livre, porque quando você estiver atrás das grades, uma coisa eu te garanto: você vai bater a cabeça na parede com tanto ódio de você mesmo por ter topado esse negócio”, alerta Cassiano. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio