Cassiano e Duque conseguem roubar avião e fugir

Os dois correm sérios riscos de vida com a fuga

Publicado há 6 dias
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Cassiano (Henri Castelli) já está desesperado com a situação que está vivendo como prisioneiro de Rafael (Cesar Troncoso), já que ele está com medo de acabar morrendo pelas mãos do criminoso.

Por outro lado, algumas pessoas da sua família no Brasil, continuam sem acreditar em sua morte. Ester (Grazi Massafera) é quem mais tem esperanças de que o noivo está vivo, além de ser inocente de tudo que foi acusado por um delegado no Caribe.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A moça inclusive chegou ir ao lado de Alberto (Igor Rickli) para o Caribe, tudo para tentar encontrá-lo. Os dois inclusive tiveram alguns desencontros na cidade, mas Cassiano continua tentando fugir e voltar para o seu país de origem.

Duque (Jean Pierre Nohen), é a única esperança do rapaz e após muito planejamento, os dois conseguem encontrar um avião para fugir. Mesmo com Rafael maluco indo atrás e ameaçando a vida dos dois, eles conseguem sair do local.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais