Cassiano e Alberto choram durante conversa definitiva: “Lamento ver você assim”

O aviador pede para que o ex de Ester o deixe em paz

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Cassiano (Henri Castelli) irá até a casa de Alberto (Igor Rickli) e encontrará o vilão abatido e deitado na cama. “Vim saber o que você prefere. Me deixar em paz ou ser entregue para a polícia pela explosão da mina”, falará o aviador.

O neto de Dionísio (Sérgio Mamberti) chamará o rival de ridículo e o acusará de tirar tudo que era dele, principalmente a Ester (Grazi Massafera). “Você tentou me matar algumas vezes. Poderia te entregar para a polícia, mas não vou fazer isso. Não teria nenhum prazer eu te ver atrás das grades”, garantirá o mocinho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Que alma caridosa que você é. Eu queria que a Ester visse como você é hipócrita. Por que você não morre, desgraçado?!”, gritará o malvado. “Tenho pena de você. Não se mete mais na minha vida e nem na da Ester. A única coisa que eu quero é ser feliz com a mulher que eu amo, criar o meu filho e a sua filha em harmonia. Para com alucinação, para de me encher o saco”, destacará Cassiano.

“Fico pensando onde foi que eu errei. Eu fui seu amigo, mas você sempre me traiu”, reclamará Alberto, emocionado. “Olha Beto, pelos bons tempos que tivemos no passado, eu lamento muito ver você assim, nesse estado”, concluirá o protagonista, indo embora.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio