Flor do Caribe

Cassiano desconfia de confissão de Hélio e levanta suspeita

Piloto lista motivos para atentado contra Samuel

Publicado em 14/01/2021

A confissão de Hélio (Raphael Viana) como responsável pelo atentado contra Samuel (Juca de Oliveira) tem movimentado a Vila dos Ventos. Nos próximos capítulos da novela Flor do Caribe, na Globo, Cassiano (Henri Castelli) e Ester (Grazi Massafera) , porém, não se convencem de que o advogado seja o verdadeiro responsável pelo crime.

“No depoimento, o Hélio falou que o Alberto (Igor Rickli) era uma barreira, um empecilho para que ele subisse no grupo Albuquerque”, observa Ester. “Que barreira? Não tem barreira nenhuma. O Hélio tinha acabado de ser nomeado vice-presidente da empresa, deu até um jantar em um bistrô em Natal, saiu até em coluna social e tudo mais”, recorda Cassiano. 

“Mas ele não ficou muito tempo na empresa, ele foi demitido logo depois”, observa Ester, que continua: “É possível que o Alberto visse no Hélio um concorrente, só que eu não entendo porque o meu pai como alvo”, acrescenta Ester. 

“É, é aí é que tá. Essa é a pergunta que não tem resposta. Essa história está muito mal contada. Por mais que o Hélio seja uma pessoa capaz de vender a própria alma para conseguir o que quer, as coisas não encaixam”, fala Cassiano.

“Quem pela lógica teria interesse em tirar o seu pai do caminho não é nem o Alberto e sim o Dionísio (Sérgio Mamberti), porque é ele que o seu pai acusa de nazista, de racista, de ser o culpado pelo extermínio de sua família durante a guerra. Muita água vai passar por baixo dessa ponte ainda, muita sujeira vai aparecer debaixo desse tapete”, alerta Cassiano. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade