Cassiano desconfia de confissão de Hélio e levanta suspeita

Piloto lista motivos para atentado contra Samuel

Publicado há 11 horas
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A confissão de Hélio (Raphael Viana) como responsável pelo atentado contra Samuel (Juca de Oliveira) tem movimentado a Vila dos Ventos. Nos próximos capítulos da novela Flor do Caribe, na Globo, Cassiano (Henri Castelli) e Ester (Grazi Massafera) , porém, não se convencem de que o advogado seja o verdadeiro responsável pelo crime.

“No depoimento, o Hélio falou que o Alberto (Igor Rickli) era uma barreira, um empecilho para que ele subisse no grupo Albuquerque”, observa Ester. “Que barreira? Não tem barreira nenhuma. O Hélio tinha acabado de ser nomeado vice-presidente da empresa, deu até um jantar em um bistrô em Natal, saiu até em coluna social e tudo mais”, recorda Cassiano. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mas ele não ficou muito tempo na empresa, ele foi demitido logo depois”, observa Ester, que continua: “É possível que o Alberto visse no Hélio um concorrente, só que eu não entendo porque o meu pai como alvo”, acrescenta Ester. 

“É, é aí é que tá. Essa é a pergunta que não tem resposta. Essa história está muito mal contada. Por mais que o Hélio seja uma pessoa capaz de vender a própria alma para conseguir o que quer, as coisas não encaixam”, fala Cassiano.

“Quem pela lógica teria interesse em tirar o seu pai do caminho não é nem o Alberto e sim o Dionísio (Sérgio Mamberti), porque é ele que o seu pai acusa de nazista, de racista, de ser o culpado pelo extermínio de sua família durante a guerra. Muita água vai passar por baixo dessa ponte ainda, muita sujeira vai aparecer debaixo desse tapete”, alerta Cassiano. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio