Cassiano desce a porrada em Alberto, que ri na cara dele: “Ai, que medo!”

Vilão aparece para provocar o galã e Ester

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cassiano (Henri Castelli) não consegue se controlar, quando o assunto é Alberto (Igor Rickli), na reprise da novela Flor do Caribe, na Globo. Toda vez que ele vê o rival, uma briga acontece. Mas, nos próximos capítulos, o galã parte para cima do vilão, descendo a porrada.

Tudo começa quando o ricaço aparece na vila para devolver Laurinha para Ester (Grazi Massafera). Ela recebe Alberto e a filha ao lado de Cassiano. “Nossa, que linda joia. Turmalina paraíba, não é? Posso ver? Linda e valiosa. Muito bem. Parece muito com aquele que te dei, não parece?”, pergunta o mau-caráter.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não, Alberto, não parece, não. Esse anel foi comprado com muito esforço, fruto de trabalho com muita honestidade. Não custou a vida de ninguém e nem foi roubado”, provoca Ester. “Eu não teria tanta certeza. Não foi o seu amante que te deu?”, insiste o vilão.

Ester, Cassiano e Alberto, de Flor do Caribe (Reprodução/Globo)

Nisso, Cassiano parte para cima: “Escuta aqui, Alberto, você vai engolir tudo que disse. Palavra por palavra”. Alberto, então, provoca: “Ué? Não vai me bater? Bate, cara. Seu esporte predileto mesmo”. O galã, então, desce a porrada no rival, que fica até tonto. “Seu desgraçado!”. “Ai, que medo, Cassiano”, reage o vilão, rindo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio