Cassiano decide fazer armadilha para Hélio e Dionísio

Ester conta detalhes repassados por Zuleika

Publicado há uma hora
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da novela Flor do Caribe, na Globo, Ester (Grazi Massafera) conta a Cassiano (Henri Castelli) que Zuleika (Gisele Alves) ouviu parte do plano de fuga de Hélio (Raphael Viana) e os dois decidem agir.

O Hélio pediu dinheiro para o seu Dionísio (Sérgio Mamberti), para fugir do país”, conta Ester. “Fugir do país não é tão simples assim, ainda mais o Hélio, que deve estar com o nome na lista de todos os aeroportos, nas fronteiras”, avalia Cassiano. “A Zuleika contou que se ele não conseguir passaporte falso, vai tentar fugir por vias não oficiais”, revela Ester.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A questão agora é descobrir quando e de que forma ele vai tentar fugir pra gente tentar impedir”, sugere Cassiano. “Como? O Hélio é a única testemunha que a gente tem do seu Dionísio ter tentado matar meu pai”, preocupa-se Ester.

O Hélio não vai fugir, a gente não vai deixar, fica calma. Eu só tenho que pensar em uma maneira de descobrir como e por onde ele vai tentar escapar”, diz Cassiano, que faz uma pausa, fica reflexivo e continua: “E se ao invés de a gente tentar descobrir quando e de que forma vai ser essa fuga, a gente fizer uma armadilha para ele?”, sugere Cassiano.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio