Cassiano consegue desviar voo de fuga de Dionísio e vilão é preso

Vilão será encaminhado para a Alemanha

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da novela Flor do Caribe, da Globo, Cassiano (Henri Castelli) vai de fato conseguir colocar em prática seu plano para evitar que Dionísio (Sérgio Mamberti) fuja do país. Ele se passa pelo piloto responsável pelo voo particular do magnata.

Ao pousar, Dionísio percebe que foi enganado. “Mas o que é isso? Isso não é um aeroporto internacional. O que está acontecendo aqui?”, questiona ele, que só neste momento presta atenção no piloto e percebe que trata-se de Cassiano. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O seu destino termina aqui, Klaus Wagner”, dispara Cassiano, que continua: “O senhor não vai mais a lugar nenhum a não ser para a cadeia”. Na sequência, o avô de Alberto (Igor Rickli) é algemado. “O que significa isso?”, questiona o vilão. 

“Significa que chegou a sua hora, Klaus Wagner. Chegou a sua hora de acertar as contas com a justiça pelos crimes que cometeu contra a humanidade há 70 anos. Agora você vai para a Alemanha, onde será julgado e passará o resto dos dias sozinho, na companhia das suas terríveis memórias”, dispara Cassiano. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio