Cassiano chega à Guatemala, entrega encomenda de Alberto e tem surpresa

Rafael não permite que galã volte para casa

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cassiano (Henri Castelli) começa a se dar conta de que se meteu em uma enrascada, quando chega à Guatemala, na reprise da novela Flor do Caribe, na Globo. O galã foi enviado por seu melhor amigo à América Central para entregar diamantes a um cliente.

A ideia de Cassiano é chegar, passar a maleta para Rafael (Cesar Trancoso) e voltar no dia seguinte para o Brasil. No entanto, o moreno, a mando de Alberto, dá um jeito de segurar o protagonista no país. A ordem é levá-lo para sua fazenda até que cada pedra seja periciada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A notícia pega Cassiano de surpresa, que não gosta nada da ideia. Ele havia prometido para sua amada Ester (Grazi Massafera) que voltaria no dia seguinte. “Você não vai a lugar nenhum. O emissário só é liberado depois que as pedras são conferidas por um especialista. Eu não costumo comprar gato por lebre”, avisa Rafael.

Cassiano e Rafael, de Flor do Caribe (Reprodução)

E mais!

“Você acha que o Alberto pretende enganar o senhor? Dom Rafael, me desculpe. Eu não sei que tipo de homem você é, mas pelo meu amigo, o Alberto, eu ponho a mão no fogo”, avisa Cassiano, ingênuo.

“Do que você tem medo? Se tudo estiver OK com os diamantes, eu mando você para o aeroporto e você viaja para onde você quiser. Mas se tudo não estiver OK, essa foi sua última viagem, senhor Cassiano”, conclui Rafael, ameaçador.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais