Cassandra surta ao ser eliminada do concurso Garota Totalmente Demais

Eliza vence a primeira etapa da competição

Publicado há 6 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, o concurso da Bastille vai perder sua candidata mais sem noção. No capítulo que vai ao ar sábado, 11 de julho, Cassandra (Juliana Paiva) será eliminada depois de ter virado um pimentão no dia do ensaio fotográfico de moda praia.

Eliza (Marina Ruy Barbosa), que quase afogou na primeira tentativa de fazer as fotos, mas arrasou assim que recuperou o ar, receberá o maior número de votos e vence a etapa para desespero de Carolina (Juliana Paes).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A jornalista, que tinha dobrado o número de eliminadas nessa fase para se ver livre da jovem, vai ter que aturar o sucesso da ruiva. Depois de chorar por todo o Bairro de Fátima por sua eliminação, Cassandra invadirá, no dia seguinte, o escritório de Carolina para chantageá-la numa tentativa desesperada de ser admitida de volta.

Já que ela, por várias vezes, armou para eliminar Eliza a mando da jornalista. Carolina não se sente acuada, mas ainda assim, a convida para estrelar um editorial da Bastille deixando Cassandra feliz da vida novamente. 

Totalmente Demais é criada e escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, com direção-geral de Luiz Henrique Rios e direção de Marcus Figueiredo, Noa Bressane, Luis Felipe Sá, Thiago Teitelroi.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio