Cassandra briga com Débora por causa de Fabinho

A garota é apaixonado pelo herdeiro da Bastille

Publicado há 3 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Cassandra (Juliana Paiva) percebe que sua irmã, Débora (Olívia Torres) está magoada com ela por causa de seu envolvimento com Fabinho (Daniel Blanco), já que a nerd continua apaixonada por ele.

“Você tá brava porque eu saí com o Fabinho, né? Eu posso ser burra, mas não sou boba. Você me disse que vocês eram só amigos!”, diz Cassandra, sendo interrompida por Débora, que omite o seu sentimento pelo herdeiro da Bastille.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“E somos! Eu quero proteger o meu amigo de levar um golpe do baú. Você é uma interesseira que só tá usando ele pra ficar rica”, conclui Débora, sem saber que Cassandra está se apaixonando pelo rapaz. 

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais