Cassandra ameaça Draco com um revólver

Mãe de Janete não se conforma com a perda de Lucas

Publicado há 4 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por muito pouco Draco (Rômulo Estrela) não acabará encontrando o destino que merece. Nos próximos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração, o fiel escudeiro de Telê (Rômulo Arantes Neto) se verá na mira do revólver de Cassandra (Angelina Muniz) depois de ameaçar a família dela.

Tudo começa quando Draco invade o apartamento de Cassandra, disposto a matar ela e os seus queimados. “Vocês vão se arrepender de terem lutado do lado da Liga do Bem“, garante, perverso. “Isso é o que você pensa“, reage Janete (Liliana Castro), bloqueando os poderes dele com os seus.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas como, Janete? Sua mutante feiticeira!“, pragueja ele, que, em seguida tenta pegar Ágata (Juliana Xavier) como refém – mas acaba ferido pelas unhas felinas da garota. Cassandra aproveita a confusão para abrir a própria bolsa e sacar uma arma de fogo de dentro dela.

Acabou a brincadeira, mutante!“, diz, apontando o revólver para Draco. “Calma, Cassandra! Não precisa atirar, eu vou embora!“, promete o rapaz, com medo. “Meu filho Lucas (Jean Fercondini) morreu por causa de um mutante como você!“, esbraveja ela, cheia de ira. E agora?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio