Cassandra acusa Charles de estar de olho no dinheiro da família

Débora fica furiosa com a atitude da irmã

Publicado há 3 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, depois de sofrer horrores por conta do romance de Fabinho (Daniel Blanco) e Cassandra (Juliana Paiva), sua irmã, Débora (Olívia Torres) parece ter encontrado um novo amor.

A jovem acabou se aproximando bastante de Charles (Raphael Sander), inclusive acabaram se beijando. Mas agora que Hugo (Orã Figueiredo) ficou milionário, Cassandra vai acabar desconfiando das intenções do rapaz com sua irmã.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A princípio, a garota vai cismar que Charles está interessado no dinheiro de sua família e não verdadeiramente em Débora. “Claro, né? O que um cara bonito que nem o Charles poderia querer com uma nerd como eu?”, indaga Débora, indo embora para casa arrasada.

Logo depois, Charles tenta ir atrás da garota, mas Cassandra o impede. “Eu não vou deixar você dar o golpe na minha irmã, eu entendo disso! Eu vou defender a Débora com unhas e dentes”, afirma a maluquinha. Porém, o rapaz insiste em dizer que seus sentimentos são verdadeiros.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio