Casamento de Natália e Juliano provoca briga de casal, com verdades jogadas na cara

Quirino e Doralice trocam acusações

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da novela Flor do Caribe, na Globo, Doralice (Rita Guedes) e Quirino (Aílton Graça) acabam se desentendendo após o casamento de Natália (Daniela Escobar) e Juliano (Bruno Gissoni) e vão para casa para ter uma conversa. 

“Você ficou na festa sentado comigo sem trocar uma só palavra, foi dançar todo duro, de má vontade, mas com a Nicole (Cinara Leal), não. Com a Nicole você estava parecendo um pé de valsa, todo feliz. Por que?”, questiona Doralice. “É porque eu aprendi a dançar com a Nicole, só por isso. Não tem nada demais”, justifica Quirino.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nada demais?”, pergunta Doralice, indignada. “Enquanto eu estou fora, você coloca uma fulaninha dentro da nossa casa para me substituir, para brincar com o meu filho, para te ensinar a dançar, e pra você isso não é nada demais? Por que você está me humilhando assim? Eu não mereço ser tratada desse jeito”, acrescenta Doralice.

“Eu sou a sua esposa, eu exijo que você me respeite”, reforça Doralice. “Eu sempre te respeitei, em todos os dias da minha vida, eu nunca te humilhei, aliás os humilhados nessa família sou eu, William e o Juliano. Foi você que abandonou a gente. Deixou um bilhete, sem dizer para onde ia e nem porque estava indo. Cada um de nós aqui nesta casa se sentia culpado, se sentia responsável”, dispara Quirino.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio