Casamento de Camila tem lembrança picante, ataque de criança, alergia, atraso e Clara invejosa

O momento especial vai ser movimentado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, finalmente acontecerá o casamento de Camila (Carolina Dieckmann) e Edu (Reynaldo Gianecchini). Pedro (José Mayer), sem saber que é o pai biológico da jovem, levará a mocinha até o altar.

Durante o momento, Helena (Vera Fischer) se recordará de quando era mais nova e pediu um beijo de cinema para Pedro. Além disso, tinha comentado com o primo que daria uma filha mulher para ele, algo que se concretizou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No meio da cerimônia, Onofre (André Valli), vizinho da família da noiva, vai ter um ataque alérgico por causa das flores e terá que deixar a igreja, espirrando muito. Depois, será a vez de Nina, filha de Clara (Regiane Alves), que começará a chorar.

Severino (Claudio Gabriel) e Marta (Arlete Heringer) vão chegar atrasados e entrarão de fininho no local. Íris (Deborah Secco) ficará entediada durante os votos dos noivos e fingirá estar dormindo no ombro de Socorro (Monica Siedler).

A esposa de Fred (Luigi Baricelli) ainda vê Zilda (Thalma de Freitas) chorando e diz para a empregada que o mesmo não aconteceu quando ela se casou. “Eu não te conhecia direito”, dirá a serviçal. A vilã ainda fará uma cena ao ver o marido com Capitu (Giovanna Antonelli), dizendo que os padrinhos não precisam continuar juntos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio