Casamento de Ana Francisca e Danilo é marcado pela volta de Celina

Guilherme promete conseguir na Justiça a anulação do matrimônio dela com o banqueiro

Publicado há 2 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em breve, na reprise de Chocolate com Pimenta no Viva, o público vai conferir o retorno de Celina (Samara Felippo) após fugir do conde Klaus (Cláudio Corrêa e Castro), com quem está casada. Escondida por Margot (Rosamaria Murtinho) e Guilherme (Rodrigo Faro) no hotel da futura sogra, Celina regressará no dia do casamento de Ana (Ana Francisca) e Danilo (Murilo Benício) com a promessa de ser “salva” por Guilherme, que tem um plano em mente.

Feliz em poder ver sua amiga subir ao altar, a jovem teme pelo pior, mas confiar nas palavras do seu grande amor. Graça, por sua vez, se surpreende ao ver que sua irmã está de volta. Enquanto é amparada por Guilherme e por Magot, Graça se aproxima e faz ameaça, dizendo que vai informar Klaus que a viu no casamento.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Guilherme interrompe Graça e diz que ela poderá fazer o que quiser, inclusive contar ao banqueiro que sua esposa está de volta. E é o que ela faz. Klaus se desespera e chama o delegado Terêncio (Ernani Moares) para ajuda-lo a levar a “cabritinha” de volta para sua casa.

Momentos depois, Klaus e Celina ficam frente a frente e ele tenta levá-la à força. Mas Guilherme interrompe e diz que ele não poderá fazer isso, pois o casamento nunca foi consumado, e, que como advogado de Celina, gostaria de pedir a anulação do matrimônio. Todos ficam espantados com a coragem do rapaz.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chocolate com Pimenta.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio